Cursos & Edificação

Queridos e abençoados irmãos e irmãs que amam a causa missionária mundial.

 

A ordem de nosso Mestre Jesus é imperativa e Global; o mandado foi para evangelizar todas as nações,  toda criatura, todo território, até alcançar os confins da terra. E enquanto a igreja não fizer isso estará sem o dever cumprido. 

 

Tenho percorrido muitos lugares cidades e nações desde aquele dia em que lançamos ao mundo o SEMINÁRIO PAN AMERICANO DE MISSÕES em uma cerimônia simples debaixo da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, em 2014.  

 

Até agora ja foram atendidas centenas de cidades e igrejas, de 5 nações e mais de 20.000 pessoas fizeram o Curso em classes formadas 

 

Nossa missão tem avaliado a necessidade de treinamento de novos obreiros para o enfrentamento do desafio da evangelização do mundo nos ambientes e territórios não alcançados, com a dificuldade de locomoção, tendo para que orientadores capacitados cheguem nos lugares onde são necessários os treinamentos, como a dificuldade que tem das pessoas que necessitam ser treinadas,  chegarem nos lugares onde há esses em disponibilidade os treinamentos bíblicos e instrutores capacitados para tal fim.

 

O SEMIPAN, que é um curso elaborado para atender estas necessidades, de um modo rápido e emergencial,  tem sido ministrados em igrejas de diferentes países, desde o seu lançamento em Nova Iorque em 2014. Porém na sua ministrado por extensão nas igrejas, como ja tem sido feito, esta sendo insuficiente para atender a demanda em todos os lugares onde ele se faz necessário.

 

E foi justamente para ampliar sua abrangência, e atender diferentes lugares ao mesmo tempo que estamos lançando o CURSO ON-LINE, que pode ser acessado de qualquer lugar, tanto para o atendimento individual para quem interessar, como para a formação de classes para atender necessidades de igrejas e ministérios.

 

Sabemos que usando os valiosos recursos da Web disponíveis hoje, podemos preparar pessoas, igrejas, ministros e ministérios para ser mais eficiente e produtivo no trabalho que cada um precisa desempenhar, no serviço cristão.

 

A  vantagem do SEMIPAN ONLINE, é que vai integrar pessoas de diferentes lugares, em uma só classe, e pelo envolvimento que há entre os campos e suas lideranças, surgiram oportunidades, compartilhamentos de informações, idéias e integração entre diferentes regiões e povos.

 

O curso é recomendava; para todos incluindo obreiros ativos que precisam atualizar-se sobre as estatísticas da evangelização mundial com os seus gráficos desafiantes, e sobre o que está passando nas regiões dominadas por outras doutrinas que oferecerem frontal oposição ao cristianismo. Porém, o SEMIPAN ONLINE é de extrema necessidade para lideres de departamentos nas igrejas, professores de escola dominical, membros de igrejas a começar pelos novos convertido à começar pelo  período de discipulado que seque apos a conversa, para orientar o novo converso a ser um ganhador de almas à partir de sua comunidade.

 

AS MATRÍCULAS PARA A PRÓXIMA CLASSE QUE OCORRERÁ NOS DIAS  13-15 DE DEZEMBRO ESTAO ABERTAS. NAO PERDA A CHANCE!

 

Fraternalmente em Cristo.

 

 

Pastor Calby Paiva

 

 

 

 

>>> Matricule-se Aqui<<


Flash do lançamento do Curso em 2014 (Vídeo)



Curso Bíblico Online Grátis


Curso de Inglês Grátis


Curso Onlines Univ. Penn.