VEJA E PARTICIPE!

Campanha de Material para a Nova Congregação em Mieze

Calby Paiva, Missionário
Calby Paiva, Missionário

Estimados irmãos em Cristo;

 

Estamos animados e confiantes na providência de Deus que sempre nos surpreende com a provisão necessária para que a sua obra seja mantida nos lugares onde está sendo feita, com responsabilidade e dedicação pelos seus servos e servas que estão evangelizando o mundo.

 

 

Que o Senhor, sempre nos renove, e nos mantenha firmes sobre a Rocha, dispostos a servir na expansão do seu reino na terra

 

Nosso objetivo é ganhar almas, cumprir o Ide imperativo, mas, não podemos  agir solitariamente, precisamos de apoiadores e executores, cada um fazendo sua parte obedecendo os princípios bíblicos, que exige procedimentos práticos no amor, na justiça, na santidade, e na obediência aos ensinamentos de Cristo.

 

Nesta obra cada centavo investido conta, e cada trabalho executado tem a sua recompensa, tanto na manutenção, quanto na execução da Obra,  e no Projeto Igreja Para Todas As Nações há espaço para todos cooperarem de ume forma ou de outra.

 

Esperamos, no regresso pós pandemia, das ministrações do SEMIPAN - SEMINÁRIO MISSIOLÓGICO PAN AMERICANO, continuar despertando e preparando muitas, pessoas, ministros e ministérios,  a ter um envolvimento mais real e produtivo com a causa da evangelização. Através do CTO- Curso de Treinamento de Obreiros, , nossa missão estará preparando e credenciando obreiros para assumir responsabilidades de liderança em igrejas que estão sendo implantadas pelo Worldwide Missions.

 

Nossa missão opera na África em acampamentos de  de refugiados de catástrofes, (Chuiba), em campos de refugiados  de conflitos de guerras (Maratane, Nampula), e socorrendo pessoas que fogem da guerra que assola o Norte de Moçambique, ( Mocimboa da Praia, Macomia)

 

Como não podemos postar publicamente, fotos e vídeos que nos chegam da zona dos conflitos, que possa comprometer a segurança de  nossos irmãos que tiveram seu templo destruído, e fugiram por suas vidas abrigando-se em outras cidades, colocamos essas informações que são sigilosas, apenas, aos que estão registrados em nosso sistema como apoiadores  dos postulados de nossa missão.

 

Agradecemos aos dedicados obreiros que estão fazendo a parte mais difícil, atuando na linha de frente enfrentando os desafios de fazer a obra, com os escassos recurso que dispõe, ou até quando falta eles, em uma determinação que mostra o valor e o compromisso que cada um assumiu diante do Senhor.

 

Obrigado por sua cooperação e apoio, sabendo que o vosso trabalho não será em vão no Senhor.

 

 

Fraternalmente,

 

 

Calby Paiva 

Coordenador do projeto Igreja Para Todas as Naçōes,

 

WhatsApp + 1 (704) 585-0537