Apresentação:

O Projeto Missionário Igreja Para Todas Nações, é uma forma inteligente de evangelizar povos e nações.

 

Cada Cristão, servo ou serva de Deus, pode escolher a fazer parte da ALIANÇA MISSIONARIA IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES  para cumprir sua missão na terra de uma forma mais rápida, eficiente e produtiva.

 

Depois de mais de 20 anos atuando no campo missionário e notando a lentidão de muitas instituições eclesiásticas e seus líderes, que estão demasiadamente ocupados com outros interesses e atividades, o que faz a maior parte dos recursos coletados por estas instituições jamais chegarem aos campos missionários da terra, com isso causando consequências irreversíveis, tanto as temporais para o trabalhos dos missionários, que ficam impossibilitados de produzirem mais, e  eternas aos perdidos da terra que deixam de serem alcançados.

 

Após muito tentar conseguir viabilizar apoio de instituições eclesiásticas a favor da causa

missionaria  mundial, e notando desinteresse nosso,  resolvemos criar um meio direto que possa permitir à qualquer pessoas convertida ao evangelho, em qualquer lugar onde que se encontre, possa se integrar diretamente à um projeto missionário real, transparente, e que possa produzir resultados na salvação de almas e vidas transformadas pelo poder do Evangelho.

 

No Projeto Igreja Para todas as Nações, os servos e servas de Deus, que estão dispostos à cumprir o Ide, dividem-se em dois grupos distintos,  igualmente importantes e necessários que são; os missionários mantenedores e os missionários executores.

 

a) Missionários Mantenedores - São aqueles que pertencem a igreja que fica, porém, assumindo a responsabilidade e compromisso de manter a igreja que sai para realizar missões. Na linguagem das associações missionárias, como o Sistema Mundial de Missões, (Worldwide Missions) estes são os contribuintes, ou; os sócios mantenedores que proveem os  recursos financeiros para que os projetos sejam desenvolvidos em diferentes partes do mundo tendo suas despesas pagas, por cristão que vivem, mas que usam os recursos tecnológicos de hoje, para enviar valores e receber informações da obra que está sendo feito com eles..

 

b) Missionários Executores - São tanto aqueles que saem de seus territórios para viverem em outras culturas e nações, com a responsabilidade de executar missões, de implantar novas igrejas onde elas são necessárias. Esse termo se aplica também para aqueles missionários nativos que já estão atuando em suas culturas e territórios e são apoiados com apoio ministerial, logístico e financeiro para produzirem maiores e mais abundantes resultados no que fazem.

 

O Ministério Igreja Para Toas as Nações, trabalha sustentando missionários e implantando igrejas em zonas de conflitos em Cabo Delgado, Moçambique, nos campos de refugiados de guerras e sobreviventes de catástrofes na África, como Maratane, na província de Nampula, e em Chuiba e Mieze, em Pemba na província de Cabo Delgado.

 

A administração central está estabelecida em Charlotte, Carolina do Norte, e os membros ativos (ou missionários mantenedores) estão localizados em diferentes cidades e nações.

 

O Ministério usa os recursos da internet para receber e distribuis informações, relatórios e valores, e não está vinculado a nenhuma ordem denominacional, sendo que defende os Princípios Básicos da Fé Cristã, que estão expostos no Estatuto do Sistema Mundial de Missões, associação missionária criada em 1985.

 

Seja bem vindo ao nosso site, navegue em nossas páginas, e veja o que estamos fazendo, para envolver-se também, neste maravilhoso projeto de fé e ação missionária.

 

Fraternalmente,

 

 

Pr. Calby Paiva

 

 



O QUE FAZEMOS, E COMO FAZE-MOS?

Dividimos nossas nossas ações, em departamentos distintos, porém, que operam de forma conjunta e sob um  só propósito, a saber:

  • Departamento de Geração de recursos;
  • Departamento Educacional;
  • Departamento de Promoção da Obra;
  • Departamento de Execução da Obra.

Todas as  Nações, Todos os Povos, Toda Criatura, Até os Confins da Terra

Nós estamos decididos à reunir e integrar um povo que observa os princípios cristãos  para reunir esforce e meios com o propósito de fazer  novos discípulos, à partir da sua comunidade atreves da evangelização e em todas as partes da terra, onde o Senhor nos permitir chegar através de nossos missionário, dano prioridade para os lugares da terra anos alcançado e os menos alcançados pelo Evangelho que salva.

 

Valorizamos os princípios básicos da fé cristã do amor e da comunhão fraternal,  reconhecemos a importância do trabalho compartilhado que distribui tarefas e responsabilidades para conquistar resultados cada vez mais ousados e abrangentes.

 

Nosso campo é o mundo e a semente é a Palavra de Deus.

 

Se desejar fazer parte de nossa família espiritual, >> Registre-se Aqui<<


Diretoria Internacional

Estados Unidos


Pr. Calby Paiva 

Fundador | Presidente

 

 

+ 1 (704) 575-0737

e-mail: pastorcalby@aol.com

 

West Jefferson, NC

United States of America


Jacileia Paiva
 
Secretária Executiva 
 

e-mail: correio@anc3.org
 
West Jefferson, NC
United States of America

 


Rodrigo Alvarez
 
Diretor de Operações 
 

e-mail: correio@anc3.org
 
Charlotte, NC
United States of America

 


Exigências para Filiação

 

O Projeto All Nations Church Ministres( Igreja Para Todas as Nações - Tem recebido muitos pedidos de filiação, tanto de Obreiros Independente que estão fazendo seus trabalhos e precisam de mais estrutura e apoio financeiro para desenvolver-se e alcançar suas metas, como de igrejas e ministérios autônomos já estabelecidos, que precisam obter o suporte Ministerial, logístico, educacional e documental e pode ser fornecido pelo Worldwide Missions Network ( Sistema Mundial de Missões).

 

Levando em conta experiências anteriores,  e precisando aperfeiçoar seu processo de admissão para garantir aos obreiros e igrejas o proteção e o cuidado que a Obra exige, o Worldwide Missions exige o seguinte: 


Solicite Informações: WhatsApp + 1 (704) 575-0537




Download
SOLICITACAO PARA REGSTRO DE IGREJA
SOLICITAÇÃO DE REGISTRO MOÇAMBIQUE.docx
Microsoft Word Document 3.1 KB