SEMINÁRIO MISSIOLÓGICO PAN AMERICANO

o Aspecto Transcultural da Evangelização

O Efeito Bumerangue

 

Bem-Vindo ao Curso Bíblico sobre a tarefa missionaria da igreja, que ja instruiu em classes mais de 20.000 pessoas nos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Brasil.

 

O SEMIPAN, foi lançado em 2014, em Nova Iorque, para de um modo rápido e bem compreensível, informar, instruir e ajudar pessoas, ministros e ministérios, a envolver-se com ações evangelisticas mais produtivas, à partir das comunidades locais, e do preparo, envio e manutenção de missionários.

 

O que diferencia, o SEMIPAN de outros ensinamentos sobre a missão da igreja é que ele foi  criado à partir de necessidades e experiências vividas dentro dos campos missionários no Exterior, apresentando uma visão interna detalhada dos fatos, mostrando as consequências da omissão missionária, avaliando sias causas,  o como fazer para a igreja do Senhor através de seus obreiros e membros, corrigir erros para avançar nas conquistas.

 

O SEMIPAN, oferece também, através de suas instituições parceiras e empresas operacionais, o apoio logístico e documental, para que pessoas, igrejas, ministros  e ministérios,  que comprovarem ter compromisso com a expansão missionária e implementação de novas igrejas onde elas são necessários, possam através do projeto, a ALL NATIONS CHURCH MINISTRIES (MINISTÉRIOS IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES) empreender ações mais eficientes e produtivas.

 

 




O Curso também é ministrado, por extensão, nas igreja interessadas, previamente agendada,  em 12 horas aulas, e devidos em três apostilas de estudos a saber;

  • Fortalecendo as Bases;
  • Expandindo os Limites;
  • Conquistando Territórios

No final, é conferido ao participante um lindo Certificado, que tem validade e reconhecimento internacional.

 

para maiores informações sobre agendamentos do SEMIPAN em sua cidade escreve para: confinsdaterra@aol.com

 

 

Aprendendo com quem faz.

 

O objetivo do SEMIPAN, é oferecer estratégias e conhecimento pratico diretamente de quem pode instruir com experiência no assunto., ou seja;  de quem está realizando tarefas missionárias e pode ajudar os que estão iniciando seus ministérios nesta importante área do serviço da igreja na terra.

 

De acordo com Romanos 10:13-15 o planejamento missionaria exige uma estrutura operacional que funciona como uma engrenagem, onda cada parte para funcionar depende de uma ação da parte que lhe permite operar.

 

Para quem deseja se informar melhor sobre os desafios da Janela 10.40, que é o território da terra, onde estão os povos menos alcançados e os não alcançados pelo evangelho podemos enviar o livreto: a IGREJA EM TEMPO DE GUERRA, do Pr. Calby Paiva, com prefácio de Abraão de Almeida.

Apostilas do SEMIPAN

PRIMEIRA ETAPA

Download
PRIMEIRA ETAPA: FORTALECENDO AS BASES
PRIMEIRA ETAPA.docx
Microsoft Word Document 12.7 MB

SEGUNDA ETAPA

Download
SEGUNDA ETAPA: EXPANDINDO OS LIMITES
SEGUNDA ETAPA.docx
Microsoft Word Document 673.5 KB

TERCEIRA ETAPA

Download
TERCEIRA ETAPA: CONQUISTANDO TERRITÓRIOS
TERCEIRA ETAPA.docx
Microsoft Word Document 764.5 KB
Download
SEMIPAN.FLORIPA 2.pptx
exe File 48.5 MB
Download
SEMIPAM. CLASSES.pptx
Microsoft Power Point Presentation 58.3 MB