UM CONVITE MAIS QUE ESPECIAL!

Calby e Jacileia Paiva, Missionários - Worldwide Missions
Calby e Jacileia Paiva, Missionários - Worldwide Missions

Estimado irmão ou e irmã em Cristo;

 

Somente o fato de você receber o link que abriu este CONVITE, já mostra que você foi selecionado e escolhido antecipadamente, por ser nosso amigo, conhecedor de nosso Ministério, por ter sido aluno no SEMIPAN,  ou amigo e gente de confiança de algum membro efetivo do projeto missionário IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES, escolhido para receber as seguintes informações:

 

E para este últimos que ainda não nos conhece pela foto, eu sou o Pr. Calby Paiva, e ao meu lado está Jacileia Paiva, minha querida esposa e companheira nas batalhas. Faz 41 anos que o Senhor nos uniu com um propósito missionário, pelo qual nos tem permitido percorrer muitos caminhos e enfrentar muitos desafios, nos quais temos derramado muito suor e muitas lágrimas para superar todas as barreiras e poder chegar até aqui, já sem as mesmas forças do início, porém,  com o mesmo ânimo, acrescentado das muitas experiências que são necessárias para concretizar os planos do Senhor sobre a missão que nos foi confiada. Até aqui  agradecemos aos que têm orado em nosso favor,  e reconhecemos que a provisão, o socorro e os milagres de Deus  para superar cada momento que foi trilhado, pode ter sido como resultado disso.

 

Sim neste ano de 2021, no chegante mês de março, comemoramos 36 anos de fundação do Sistema Mundial de Missões, (Worldwide Missions) mantendo o mesmo foco inicial da associação: Fazer missões, salvar almas!

 

Dentre todas as intervenções divinas, durante o decorrer da nossa jornada,  o milagre da renovação de forças no momento que elas se esgotaram,  tem sido o motivo principal de continuarmos  ativos na causa missionária, quebrando as barreiras existentes e construído pontes para que futuras gerações de missionários sofram menos; e consequentemente e principalmente; produzam muito mais.

 

Durante estes anos, temos adquirido experiências e conquistados alguns, espaços, em um  processo lento, oneroso, e algumas vezes sacrificial, porém, conseguimos criar uma plataforma operacional, firmando convênios ministeriais, formado empresas, e criando cursos para para dar sustentação jurídica a todos que desejam envolver-se com a evangelização do mundo e precisam de apoio Ministerial e ferramentas operacionais.

 

Felizmente, conforme me foi revelado deste o inicio, esta plataforma já está beneficiando terceiros, principalmente os obreiros e membros de nossas igrejas na África, que por costume tribal, respeito e carinho, me chamam de 'pai' até  os mais idosos que eu.

 

Em 1996, quando assumi minha primeira igreja na Flórida e voltava para Washington, DC, onde ainda morava, ao passar por Richmond, Virginia, quando a internet ainda estava iniciando sua força,  tive uma visão de que manejando com as teclas de um computador, poderia mudar situações missionárias do mundo, felizmente escrevo estas linhas, hoje mesmo (09/11/2020) enquanto espero abrir a agência de remessas, para enviar os valores para comprar o um espaçoso  terreno para construir nosso primeiro Centro de Apoio para a IGREJA PARA TODAS AS NACOES, na África.

 

E o grandioso projeto missionário IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES, é o arremate final, que expõe o resultado de todo nossa experiência adquirida e  tem possibilidade de recolher e distribuir de forma responsável e produtiva, todos os recursos, humanos e financeiros,  que alguém dispuser para a evangelização do mundo, e a assistência social e humanitária, que os cristãos precisam se unir para fazer antes que o tempo que lhes foi dado para isso termine.

 

Fomos forçados ao meio da caminhada, ao conhecer as entranhas da omissão missionária, com os seus parasitas que atuam dentro da própria igreja, gerando as dificuldades nos campos, à combate-la com vara forte, e isto afastou-nos dos que se alimentam da omissão, com seus dependentes e submissos, porém, nos aproximou de um batalhão de crentes valentes, inconformados com as injustiças, com os abusos cometidos e dispostos a por mudança e renovação.

 

IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES é um movimento missionário, bíblico, que reúne pessoas que amam a Deus, e os seus  recursos, talentos, dons, posses, com o propósito de  terminar o que a igreja começou à fazer e precisa completar, evangelizar toda criatura e conquistar os confins da terra.

 

E neste propósito estamos alcançando com a mensagem que salva,  não somente as famílias que vivem em seus ambientes confortáveis aqui na América do Norte, porém, as pessoas que estão desesperadas, cheias de angustias, sem paz e esperança,  e precisam conhecer a salvação, como também, estamos atuando com nossas igrejas e obreiros, em campos de refugiados de guerras e catástrofes na África, atendendo a cada um em suas necessidades mais urgentes.

 

IGREJA PARA TODAS DAS NAÇÕES atua usando os seus dois elementos extremamente importantes, que são seus MISSIONÁRIO MANTENEDORES e os seus MISSIONÁRIOS EXECUTORES, no que cada um para ser bem sucedido em sua missão depene do trabalho do outro.

 

É assim que temos conseguido, evangelizar a batizar pessoas, formar novos obreiros, e auxiliar os que sofrem nos conflitos de guerras, providenciando o resgate das zonas de perigo, auxilio na alimentação de crianças famintas, pagamento de cirurgias, compra de medicamentos, e até despesas com funerais, daqueles que estavam fazendo a obra tombaram e caíram durante a peleja.

 

Temos porém, o imenso desafio que precisa ser compartilhado, porque estamos sendo terrivelmente limitados para atender as necessidades da Obra, e por isso precisamos aumentar muito mais o número de nossos MISSIONÁRIOS MANTENEDORES e de nossos MISSIONÁRIOS EXECUTORES, para avançar no que temos a fazer no pouco tempo que nos resta para agir.

 

Oxalá, você que lê estas linhas, sinta-se motivado a escolher a forma de participar, e envie seus dados no formulário abaixo, para não ser apenas um expectador de longe, mas, um integrante do projeto missionário IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES.

 

Deus, a igreja e o mundo perdido.. todos vão agradecer por sua participação.

 

E não deixe para depois, o que pode fazer agora. Registre-se já,  é fácil e rápido.

 

 

Fraternalmente,

 

 

Pr. Calby Paiva

Missionaria Jacileia Paiva

 

Worldwide Missions

 

 

 



Um pouquinho mais

A engrenagem para a salvação do mundo, também depende de você.

 

Leia Romanos 10:13-15

Apoio Logístico e Documental



REGISTRO PESSOAL

 

Agradecemos-lhe por seu interesse em participar do MINISTÉRIO IGREJA PARA TODAS AS NAÇŌES (ALL NATIONS CHURCH MINISTRIES) com sua sede operacional em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos.

 

Por favor, preencha o Formulário abaixo com os seus dados, que dentro das próximas 12 horas, um de nossos atenciosos servidores do Departamento de Recursos Humanos do Projeto ANC3, responsável por sua área, entrará em contado  para comunicar-lhe sobre qual os próximos passos de seu processo de filiação conforme nosso regulamento administrativo.

 

Se recém converteu-se ao Evangelho, e tornou-se um, novo membro da sua igreja, o corpo de Cristo na terra; Bem-Vindo a sua nova família espiritual,  e...

 

" Ocupa-te destas coisas, dedica-te inteiramente a elas, para que o teu progresso seja manifesto à todos." 

1 Timóteio 4:15

Formulário para Envio de Dados

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.


PARA ENVIAR CÓPIAS DE DOCUMENTOS

WhatsApp + 1 (704) 575-0537


Charlotte, Carolina do Norte

Worldwide Missions

 

A sede operacional dos SISTEMA MUNDIAL DE MISSÕES, situa-se em Charlotte, Carolina do Norte, de onde coordena os seguintes  empreendimentos: 

 


Conheça um pouquinho mais sobre Nosso Ministério!

Desde quando entregamos o importante trabalho local, que estávamos fazendo por dez anos consecutivos ao pastorear igrejas ao Norte do Brasil, para dedicar-nos à Obra missionária no Exterior (USA) o fizemos por uma convicção de fé, em obediência ao Senhor, porém por conta própria, isto é sem contar com nenhum apoio financeiro de alguma igreja ou base missionária, afinal o Senhor havia nos chamada para construir esta base. Eu já havia conhecido os Estados Unidos em duas viagens anteriores, à trabalho, e sabia, exatamente os desafios que nos aguardava aqui.

 

E por isso, desde o inicio sempre tivemos que trabalhar fora para prover nosso sustento enquanto plantava igrejas, e estabelecia as bases operacionais do Sistema Mundial de Missões. No inicio foi muito difícil, pelas dificuldades de adaptação e restrições devido a situação imigratória, porém, fomos vencendo os obstáculos, ganhado confiança, superando situações, fizemos nossa naturalização americana, e criamos empresas para operar de forma jurídica a atender as demandas do crescimento de nosso propósitos como uma plataforma operacional de desenvolvimento de possibilidades e compartilhamento de oportunidades.

e foi assim que chegamos a partir de 2028, na criação da CÂMARA INTERNACIONAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM (INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC) empresa sediada em Carolina do Norte, e que atua com seus 140 representantes, (até agora) agenciadores, mediadores e consultores ao redor do mundo.

 

A IMAC, como é conhecida esta empresa por sua sigla no inglês, tem o seu departamento de consultoria, que é chamada de IMAC/CONSULT, que pela sua atuação de seus representantes no mercado árabe, entre outras coisas que faz e negócios em andamento,  será a intermediadora principal nas compra e exportações de países da América do Sul para o Qatar. Somente no primeiro embarque do Brasil para o Qatar, serão embarcados 10.000 cabeças de gado da raça Brangus, e já há pedidos para a compra de açúcar, soja, e outros produtos que serão requisitados posteriormente. No momento estamos nos preparando para uma viagem ao Qatar, no próximo mês de março para um encontro com os Sheiks que dirigem o Qatar, e com importantes importadores do pois, para firmar novos contratos e viabilizar oportunidades de ganhos para muito outros produtores brasileiros e de outros países vizinhos. 

 

E exponho isso aqui, para mostrar que o Senhor está nos abrindo uma enorme porta de possibilidades, que ao meu ver na lupa de nossa visão missionária inicial, são recursos em lucros advindas de negociações com um país produtor de petróleo, aliás atualmente o Qatar é  a nação mais rica do mundo em renda 'per capita', duas vezes maior que a dos Estados Unidos, em ganhos por habitante, para que nossa missão possa respirar mais aliviada em seus projetos missionários.

 

Mas, se isso alivia nas necessidades financeiras da obra, as necessidade físicas humanas, continuam as mesmas. Nossa missão precisa de homens e mulheres, vocacionados, preparados e dispostos a servir nos lugares onde novas igrejas precisam ser implantadas.

 

Por isso solicitamos aos amigos, principalmente aos colegas pastores, que nos indique, em suas igrejas, jovens casais, pessoas vocacionadas e destemidas para que sejam preparados, enviados e suportados aos campos missionários da terra.

 

Não há tempo para perder, e será um desperdício desperdiçar os talentos e dons que o Senhor entregou a cada um dos seus servos e servas para fazer a Obra dele na terra.