Vamos fazer a diferença?!

Certa vez li em um panfleto, publicado pela Exercito da Salvação (Salvation Army)  a história de um garoto que andava em uma praia recolhendo algumas estrelas-do-mar que eram  trazidas pelas ondas e ficavam encalhadas na areia. E ele fazia isto insistentemente, caminhando, abaixando-se, e executando seu trabalho com dedicação. Um homem que o observava de longe, percebendo seu esforço, aproximou-se e pergunto-lhe o que fazia, o garoto respondeu:

 

- Eu estou devolvendo essas estrelas-do-mar para as aguas novamente, se eu não fazer isso a tempo elas vão morrer, porque elas não foram feitas para sobreviver fora da água.

 

Então o homem, sentindo-se mais experiente, sorriu e disse-lhe:

 

- Garoto, não perda seu tempo com isso, você está fazendo um trabalho inútil, imagine quantos milhares de quilômetros de praias tem este Oceano, e o se esforço não fará nenhuma diferença.

 

E o garoto sem deixar-se abater, com a reprovação e menosprezo ao seu trabalho, curvou-se para continuar sua tarefa enquanto respondia ao homem:

 

- Eu estou fazendo a diferença, na vida de cada uma delas que eu conseguir salvar!

___

 

 

Este é o nosso sentimento no Ministério IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES, vendo de um lado a omissão missionária, e de outro os desafios da evangelização mundial, sabendo que no pouco que nossas limitações permite fazer, estamos fazendo a diferença na vida de cada alma que está sendo salva decorrente deste esforço e trabalho em conjunto.

 

O MINISTÉRIO IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES, é o resultado de uma inteligente reação missionária decorrente de experiências desfavoráveis aprendidas e desenvolvidas nos próprios campos missionários, que está reunindo de um lado, os MISSIONÁRIOS MANTENEDORES, e de outro MISSIONÁRIOS EXECUTORES.

 

É uma conexão que permite unir a igreja que saiu com a igreja que ficou para prover os recursos necessários à execução da obra. É a forma prática de destravar e lubrificar a engrenagem da evangelização do mundo que está exposta com seus detalhes em Romanos 10:13-15, onde peça para funcionar, depende do funcionamento da peça anterior.

 

E com este propósito o Sistema Mundial de Missões (Worldwide Missions) Associação Missionária, Educacional e Assistencial fundada em 1985, tem viabilizado esforços, para criar um estrutura organizacional, que permita dar aos obreiros, tanto aos MISSIONÁRIOS MANTENDEORES, aos MISSIONÁRIOS EXECUTORES, o apoio ministerial e a plataforma que precisam para avançar no fazem, para que façam melhor, com melhores recursos e possibilidades.

 

Não tem sido fácil avançar nestas metas,  e derrubar algumas  barreiras que foram erguidas contra as missões dentro das próprias instituições religiosas, para em lugar construir pontes de acessos, porém, apesar da imensidão do Oceano de necessidades, a diferença esta sendo feita, em cada alma que é salva e batizada no Oceano Indico,  em cada família que tem sido resgatada da zona de guerra em Caba Delgado, Moçambique, e em cada centavo que é investido como oferta de amor, seja para colocar alimento na mesa dos MISSIONÁRIOS EXECUTORES, ou para a contra de material para construir nossos espaços de adoração em campos de refugiados de guerras ou catástrofes.

 

Sabemos da imensidão do desafio, e como os outros podem até desdenhar de nosso esforço, mas, seguimos fazendo a diferença na vida de cada um alma que estamos conseguindo salvar.

 

E que fique que bem claro, que se  o homem da história  do panfleto, que perguntou e censurou o que  garoto fazia, se ajuntasse a ele para devolver mais estrelas-do-mar ao Oceano, a diferença seria dobrada.

 

Por isso neste Ministério, há espaço e oportunidade para todos que desejarem participar, com ações práticas, que pode estar à distância de um >>clique<<

 

 

 

 



Um pouquinho mais

A engrenagem para a salvação do mundo, também depende de você.

 

Leia Romanos 10:13-15

Apoio Logístico e Documental



REGISTRO PESSOAL

 

Agradecemos-lhe por seu interesse em participar do MINISTÉRIO IGREJA PARA TODAS AS NAÇŌES (ALL NATIONS CHURCH MINISTRIES) com sua sede operacional em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos.

 

Por favor, preencha o Formulário abaixo com os seus dados, que dentro das próximas 12 horas, um de nossos atenciosos servidores do Departamento de Recursos Humanos do Projeto ANC3, responsável por sua área, entrará em contado  para comunicar-lhe sobre qual os próximos passos de seu processo de filiação conforme nosso regulamento administrativo.

 

Se recém converteu-se ao Evangelho, e tornou-se um, novo membro da sua igreja, o corpo de Cristo na terra; Bem-Vindo a sua nova família espiritual,  e...

 

" Ocupa-te destas coisas, dedica-te inteiramente a elas, para que o teu progresso seja manifesto à todos." 

1 Timóteio 4:15

Formulário para Envio de Dados

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.


PARA ENVIAR CÓPIAS DE DOCUMENTOS

WhatsApp + 1 (704) 575-0537


Charlotte, Carolina do Norte

Worldwide Missions

 

A sede operacional dos SISTEMA MUNDIAL DE MISSÕES, situa-se em Charlotte, Carolina do Norte, de onde coordena os seguintes  empreendimentos: 

 


Conheça um pouquinho mais sobre Nosso Ministério!

Desde quando entregamos o importante trabalho local, que estávamos fazendo por dez anos consecutivos ao pastorear igrejas ao Norte do Brasil, para dedicar-nos à Obra missionária no Exterior (USA) o fizemos por uma convicção de fé, em obediência ao Senhor, porém por conta própria, isto é sem contar com nenhum apoio financeiro de alguma igreja ou base missionária, afinal o Senhor havia nos chamada para construir esta base. Eu já havia conhecido os Estados Unidos em duas viagens anteriores, à trabalho, e sabia, exatamente os desafios que nos aguardava aqui.

 

E por isso, desde o inicio sempre tivemos que trabalhar fora para prover nosso sustento enquanto plantava igrejas, e estabelecia as bases operacionais do Sistema Mundial de Missões. No inicio foi muito difícil, pelas dificuldades de adaptação e restrições devido a situação imigratória, porém, fomos vencendo os obstáculos, ganhado confiança, superando situações, fizemos nossa naturalização americana, e criamos empresas para operar de forma jurídica a atender as demandas do crescimento de nosso propósitos como uma plataforma operacional de desenvolvimento de possibilidades e compartilhamento de oportunidades.

e foi assim que chegamos a partir de 2028, na criação da CÂMARA INTERNACIONAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM (INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC) empresa sediada em Carolina do Norte, e que atua com seus 140 representantes, (até agora) agenciadores, mediadores e consultores ao redor do mundo.

 

A IMAC, como é conhecida esta empresa por sua sigla no inglês, tem o seu departamento de consultoria, que é chamada de IMAC/CONSULT, que pela sua atuação de seus representantes no mercado árabe, entre outras coisas que faz e negócios em andamento,  será a intermediadora principal nas compra e exportações de países da América do Sul para o Qatar. Somente no primeiro embarque do Brasil para o Qatar, serão embarcados 10.000 cabeças de gado da raça Brangus, e já há pedidos para a compra de açúcar, soja, e outros produtos que serão requisitados posteriormente. No momento estamos nos preparando para uma viagem ao Qatar, no próximo mês de março para um encontro com os Sheiks que dirigem o Qatar, e com importantes importadores do pois, para firmar novos contratos e viabilizar oportunidades de ganhos para muito outros produtores brasileiros e de outros países vizinhos. 

 

E exponho isso aqui, para mostrar que o Senhor está nos abrindo uma enorme porta de possibilidades, que ao meu ver na lupa de nossa visão missionária inicial, são recursos em lucros advindas de negociações com um país produtor de petróleo, aliás atualmente o Qatar é  a nação mais rica do mundo em renda 'per capita', duas vezes maior que a dos Estados Unidos, em ganhos por habitante, para que nossa missão possa respirar mais aliviada em seus projetos missionários.

 

Mas, se isso alivia nas necessidades financeiras da obra, as necessidade físicas humanas, continuam as mesmas. Nossa missão precisa de homens e mulheres, vocacionados, preparados e dispostos a servir nos lugares onde novas igrejas precisam ser implantadas.

 

Por isso solicitamos aos amigos, principalmente aos colegas pastores, que nos indique, em suas igrejas, jovens casais, pessoas vocacionadas e destemidas para que sejam preparados, enviados e suportados aos campos missionários da terra.

 

Não há tempo para perder, e será um desperdício desperdiçar os talentos e dons que o Senhor entregou a cada um dos seus servos e servas para fazer a Obra dele na terra.