ENTENDENDO CONEXÃO IDE


 

Amigos e amigas da causa Missionária Mundial;

 

 

Conexão Ide é uma ação missionária que usa os meios modernos de comunicação e de envio de valores e informações instantâneas para permitir uma acão integrada entre os cristãos que saíram para fazer missões,  com os que ficaram para prover o sustento necessários aos que sairam; os missionários.

 

Nossa missão trabalha, preparando os que se convertem, nas igrejas que vao sendo estabelecidas, para que se tornem em novos obreiros, missionários, desta memsa Obra, para que alcance suas tribos, e raças em seu próprio idioma e dentro de suas culturas e tradições, o que identifica o modo que eles usam para orar, adorar e expressar suas emoções e sentimentos.

 

O nossa referência bíblica chave deste empreendimento que provê recursos na retaguarda de apoio que os missionários executores precisam, é a mesma que impulsionou a criaçao desta aliança de fé, amor a Deus e ao próximo, e coragem de sair da teoria improdutiva, para a prática missionária que gera resultados na provisão de recursos para os gnadores de almas, que atuam em diferentes regiões da terra cumprindo o Ide.

 

Porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Quão formosos  são  os pés dos que anunciam boas novas! "

Romanos 10:13-15

 

 

Este meio alternativo de sustento de missionários, que integra pessoas, talentos e valores, em um trabalaho real, visivel, e aompanhado pelas redes sociais o seu progresso, etapa por etapa, está permitindo que os recursos cheguem em campos de refugiados de guerras e catástrofes na África.

 

Aguma coisa já em sido feita, resgate de pessoas de zonas de guerras, envio de valores para cirurgias, compra de alimentos, medicamentos, compra de terreno para erguer espacos de adoração, e tudo isso feito por pessoas comuns, operários, profissionais, liberais, aposentados, pastores, membros, diretores de departamentos de igrejas, e todos unidos em uma Conexão real, com propositos abertos e transparencia em todas as açoes, que são planejadas e executadas, de acordo com as prioridades e na medida que os recursos chegam em nossa missão através de Pix; confisdaterra@aol.com, (Brasil) Zelle: calpaiva@icloud.com (EUA)

 

Particularmente, eu e minha esposa, que viemos ao campo missionário nos Esados Unidos, por conta própria, após entregar uma preciosa igreja que pastoreava do Brasil (Igarapé-Acú, PA) para estabecer esta missão de vida que o Senhor nos confiou, e que fazemos nos últimos 27 anos, aprendemos a nos sustentar por conta própria, enfrentando todo tipo de trabalho que foi possivel, e ainda fazemos, como na administração da IMAC, a última empresa que criei aqui, e que administro como meio profissional de sustento, nos sentimos contente de saber que alguns missionários que apoiamos na África, estão tendo  a disponibilidade que não tvemos aqui, que é dispor do tempo livre, com uma retaguarda de apoio, enquando dedicam-se à fazer a Obra mais importante que existeL Ganhar almas, fazer discipulos.

 

Porém, os desafios missionários que enfrentamos, são maiores que nossas forças, e as necessidades que surgem são bem maiores que nossas possibilidades adquiridas, por isso precisamos de mais missionarios sustentadores, para que possamos em nossa missão prover os recursos para que mais missionarios executores, executem a Obra, nos lugares, onde os missionarios mantenedores, jamais irão estar presentes pessoalmente, mas, o seu amor cristão, os seus recursos, estarão de fazendo presente com as ofertas generoras que serao enviadas para que a Obra prossiga, até chegra a atoda cristura e aos confins da terra. conforme ordem do Senhor, que nos salvou, redimiu e separou para realiza-la.

 

Sim, nós precisamos multiplicar urgentimento o número de nossos missionários mantendedores, porque as necessidade são extremas e a Obra tem pressa, o tempo para agir ou reagir, está findando, e ha muito o que fazer no tempo que resta. 37% da populaçao da terra, ainda precisa ouvor pela primeira vez, sobre a mensagem que a igreja ficou com a responsabilidade de entregar.

 

A gente que ajuda neste projeto, enviando valores, e outros que ajudam divulgando-a em sua comunidade, e outros alindo-se para formar gripos de apoio, receber e distribuir informações, sobre o que está sendo feito, que sao formas pratigas de interagir, fazer algo, antes que chegue o da cobranca final, que cada um terá que enfrentar.

 

O bom desta conexão é que no final, na recompensa e entrega dos galardões o que fez a obra, e o que priveu os recuros para que ele fosse realizada, serão recompensados pelo Senhor.

 

E se você desejar participar disso, na prática, basta clicar no link abaiso e escolher a melhor forma de fazer isso, repetindo...

..NA PRÁTICA.

 

 

 

>>clique aqui para ofertar e participar<<

 

 

 

 


Navegue em nosso site, visite nossas paginas, assista nossos vídeos, e veja o que ESTAMOS FAZENDO.


Utilidade I Divulgação!

Câmara Internacional de Mediação e Arbitragem

Dissolvendo conflitos e realizando acordos de paz entre entre pessoas e seus negócios e instituições, nos Estados Unidos e ao redor do mundo