MISSÃO NA ÁFRICA


PALAVRA PASTORAL!


Nova Congregação em Mieze

Batismo no Oceano Índico

Jovens sendo Alcançados pelo Evangelho

Crianças sendo Alcançadas

Assistência Social

MISSÕES NOS ESTADOS UNIDOS

Entre os objetivos estabelecidos, além da implantação de novas igrejas para servir a comunidade imigrante latina que vive nos Estados Unidos, promovemos o treinamento de novos obreiros e o incentivo de lideranças eclesiásticas para um maior envolvimento missionaria. 

 

Através do SEMIPAN - Seminário missiológico Pan Americano, um valioso Curso Bíblico é ministrado por Extensão nas igrejas interessadas e milhares de pessoas têm sido alcançadas com o despertamento missionário que vem através do conhecimento bíblico e a atualização das estatísticas da evangelização mundial.

SEMINÁRIO DE MISSÕES EM FAIRVIEW, NEW JERSEY
SEMINÁRIO DE MISSÕES EM FAIRVIEW, NEW JERSEY
BATISMO NAS ÁGUAS EM CHARLOTTE, CAROLINA DO NORTE
BATISMO NAS ÁGUAS EM CHARLOTTE, CAROLINA DO NORTE


SEMINÁRIOS DE MISSŌES - SEMIPAN

SEMIPAN EM JOÃO MONLEVADE, MINAS GERAIS
SEMIPAN EM JOÃO MONLEVADE, MINAS GERAIS

 

O SEMINÁRIO MISSIOLOGICO PAN AMERICANO - SEMIPAN, foi criado em 2014, para preparar pessoas, igrejas Ministros e Ministérios, para uma atuação mais efetiva na evangelização do mundo.

 

Foi lançado em cerimônia formal debaixo da Estatua da Liberdade em Nova Iorque, e ja foi ministrado para mais de 20 mil pessoas, em classes formadas em igrejas dos Estados Unidos, Argentina, Paraguai, e Brasil.  

 

Na galeria de imagens abaixo, estão registrados algumas momentos deste encontros. O curso total e  ministrado em 12 etapas classes de 45 minutos de duração, por cada aula, à critério da igreja organizadora do evento.

  


pagina em em desenvolvimento...