Obrigado por seu interesse e cooperação.

Nossa missão sente-se feliz e honrada por contar com seu interesse em participar das responsabilidades na geração e envio de valores como ofertas de amor, para ajudar na alimentação de crianças inocentes que ficaram órfãs em decorrentes das guerras e invasões de guerrilheiros islâmicos radicais que atuam devastando cidades da Província de Cabo Delgado, onde nossa missão tem igrejas e obreiros atuando.

 

Certamente, sua generosidade e de outras pessoas que podem ser até impulsionada por seu exemplo e testemunho, podem tornar os alimentos que estão sendo oferecidos de forma emergencial, de uma  melhor qualidade nutritiva e nas horas exatas  de alimentação, porque ver crianças sem poderem dormir por causa da fome é algo assustador, principalmente quando se ouve dezenas delas reunidas e clamando em um mesmo lugar.

 

São crianças nas faixas etárias de 3 a 15 anos, que estão dependendo da ajuda de pessoas generosas locais, que a ajudam, mas, não dispõe de alimento suficiente para atender as necessidades de todos.

 

 


O valor estimado para a garantir a alimentação mensal, de uma criança em Nampula, Moçambique é de 115 meticais por dia, o que equivale 3.450 meticais por mês, o que corresponde a USD 54.09 dólares.

Ainda estamos catalogando dados, para saber corretamente a idade e origem de cada um, porém, para atender este momento  de emergência, qualquer colaboração é muito bem vinda e extremamente necessária.