Neste ano de 2022, o Sistema Mundial de Missões (Worldwide Missions), associação missionária, educacional e assistencial, completa 37 anos de existência desde sua fundação em 1985, em Brasília DF.

 

Inicialmente as pessoas que voluntariamente se dispunham ajudar a missão a cumprir seus objetivos, usavam um carnê de pagamentos para efetuar suas ofertas através de depósitos bancários, ou ofertavam diretamente aos seus representantes autorizados em igrejas e comunidades. E foi desta forma que a missão sobreviveu seus primeiros anos fazendo obras sociais com crianças carentes da periferia de Brasília, e depois realizando projetos assistências de saúde na região amazônica, o que lhe rendeu a atestado DCI 01/99 concedido pela SUDAM - Superintendência do Desenvolvimento da Amazonia, pelos relevantes serviços prestados na região.

 

No entanto, hoje com os novos recursos tecnológicos proporcionados pela internet, e  expansão de seus propósitos missionários na América do Norte, onde atua desde 1995, e a implantação de igrejas e sustento de missionários na e obras assistenciais de resgate em zonas de guerras na África, se faz necessário facilitar os meios para que os novos missionários mantenedores do Projeto IGRERJA PARA TODAS AS NAÇÕES, possam prover e enviar os recursos que serão utilizados pelos missionários executores desta grande obra.

Através do COMPROMISSO MISSIONÁRIO AUTOMÁTICO, o servo ou serva de Deus que ama a causa missionária, escolhe um plano conforme suas possibilidades, e autoriza o Projeto ANC3 (All Nations Church Ministries) a ser beneficiado de forma automática com suas contribuições.

  • Desta forma, nossa missão pode planejar melhor e custear as despesas das realizações do que está sendo feito, e permite que colaborador comprometido com Deus e com as missões, mantenha sua contribuição missionária, com a mesma prioridade que tem seus outros compromissos que recebem de forma automática os seus pagamentos;