BEM VINDO À SUA NOVA ATUAÇÃO MINISTERIAL

Agradecemos-lhe por ter aceitado o nosso convite para tornar-se em um atuante  Conselheiro  do Sistema Mundial de Missões. (Worldwide Missions). 

 

Cremos que nossa missão, muito crescerá com o apoio de sua visão missionária, de seus talentos e de sua experiência Ministerial bem sucedida.

 

Neste primeiro contato, após sua admissão como Conselheiro, desejamos fazer um resumo para que conheça melhor nossa missão, e sua atuação como seu Conselheiro;

 

Nossa associação missionária, educacional e assistência  foi criada em 1985, com sede em Brasília, DF, com o objetivo de ser uma ferramenta especial à disposição de ministros, ministérios, e igrejas para proporcionar apoio técnico, e logística operacional para a evangelização do mundo, e são muitas as barreiras vencidas e conquistas alcançadas para alcançar estas metas.

 

Desde 1997, quando estabeleceu-se nos Estados Unidos, para a implantação de novas igrejas junto à população imigrante estrangeira tem aumentado seu conhecimento aperfeiçoado suas estratégias  para cumprir seus propósitos.

 

Durante este tempo criado instituições auxiliares e formado empresas satélites prestadoras de serviços e recebidos reconhecimento e celebrado parcerias operacionais com outros instituições eclesiásticas para proporcionar o novo momento que estamos vivenciando. 

Em 2013 foi planejada e estabelecida uma base operacional em Nice, na França, com o propósito de estabelecer novas igrejas na Europa.

 

Em 2014, foi criado desde Nova Iorque, o SEMIPAN, que transformou os simpósios, que já vinham sendo realizados nas igrejas, em um curso bíblico de aperfeiçoamento ministerial chamado SEMINÁRIO MISSIOLÓGICO PAN AMERICANO, ministrado por extensão nas igrejas com o propósito de informar e preparar pessoas para envolver-se com a causa missionária mundial. 

 

O SEMIPAN já foi ministrado em classes para mais de 20 mil pessoas em igrejas dos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Brasil.

Em 2018, o Worldwide Missions iniciou o projeto IGREJA PARA TODAS AS NAÇÕES, (ALL NATIONS CHURCH) visando implantar novas igrejas no território africano, atuando com igrejas a partir de Pemba, na província de Cabo Delgado, em Moçambique, um projeto que agora estende-se para a República  Democrática do Congo, Tanzania e Angola. 

 

Nossa missão sustenta obreiros e forma igrejas em acampamentos de refugiados de guerras e catástrofes, o que exige a preparação de obreiros nativos entre os que se convertem, e os recursos humanos e financeiros que possibilite isso.

 

 

Os Conselheiros terão como Direito inerente a função que lhe foi outorgada;

 

a) Receber informações das atividades desenvolvidas pela missão;

 

b) Indicar pessoas de sua confiança e círculo de amizade para também fazerem parte do Conselho;

 

b) Quando desejar, participar de conferências, inaugurações, e encontros nos países onde a missão executa sua atividades missionárias, educacionais ou assistenciais;

 

c) Solicitar e receber, convite a apoio documental do Worldwide Missions para obtenção de vistos de entradas nos países, justificando sua participação e função nos encontros;

 

d) Receber assessoria técnica local providenciados pela missão para seus tratados, hospedagem e alimentação.

 

São deveres dos conselheiros durante sua atuação como tal; 

 

a) Divulgar em sua comunidade os projetos e ações desenvolvidos pelo Sistema Mundial de Missões;

 

b) Incentivar pessoas de sua comunidade, para se tornarem missionários mantenedores, dos postulados desenvolvidos pelo Sistema Mundial de Missões;

 

c) Quando desejar e lhe for favorável, ou quando lhe for solicitado, oferecer seu parecer e  opinião pessoal aos novos projetos desenvolvidos pela missão.

 

Esperamos que esta seja apenas, o início de uma longa jornada de um trabalho em conjunto feito por fé, ousadia e amor pela causa missionária mundial.

 

 

 

     Fraternalmente, pela Causa do Mestre!

 

     Pr. Calby Paiva

     Presidente do Sistema Mundial de Missões


CONHEÇA NOSSA INSTITUIÇÃO PARCEIRA

INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC.

A CÂMARA INTERNACIONAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM é empresa que presta serviços de Mediação, Arbitragem e Consultoria Internacional. 

 

Está credenciada pelo Dpto. de Estado de Carolina do Norte, e atua dentro e fora dos Estados Unidos atreves de seus Mediadores, Agentes e Consultores contratados para tal fim.

 

É IMPORTANTE PORQUE FORNECE APOIO LOGÍSTICO E DOCUMENTAL, E TORNA-SE UMA FONTE DE GERAÇÃO DE RENDA PARA OS  MEDIADORES CREDENCIADOS PARA ATUAREM EM SUAS COMUNIDADES COMO MEDIADORES.

 

A IMAC atua solucionando conflitos entre a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, e litígios de negócios no Eixo Brasil-Estados Unidos.

 

Para saber mais informações acesse o site:

                       

                          www.InterArbitral.org